Entre em nosso grupo
2
O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos Da Reportagem De São Paulo
25/09/2018 às 22:18 atualizado em 26/09/2018 às 14:28
Continua depois da publicidade
O policial civil S.G.N., de 53 anos, levou dois tiros e morreu na noite da última segunda-feira durante uma tentativa de assalto no Parque São Rafael, na zona leste de São Paulo. O policial estava a poucos metros da delegacia em que trabalhava e teria sido reconhecido por criminosos.
Continua depois da publicidade
As imagens das câmeras de segurança mostram quando dois homens passam em frente a uma loja. Pouco minutos depois um deles reaparece armado e, correndo, foge por uma viela. O crime ocorreu por volta das 20h. A vítima atuava há 30 anos na corporação e há sete estava alocada no distrito policial do bairro.
A polícia prendeu dois homens e apreendeu um menor por envolvimento no assassinato. Um dos suspeitos, de 18 anos, tem 17 passagens pela polícia.
Segundo o delegado responsável pela investigação, o policial havia acabado de sair da delegacia e resolveu passar em um pet shop para comprar ração. Foi quando os criminosos surgiram e exigiram o carro da vítima.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade