A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 14 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Padrasto agride menino de 4 anos com chute no peito

O padrasto fugiu. O menino passou por exame de corpo de delito e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações Da Reportagem De São Paulo

06/10/2018 às 12:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Um jovem de 22 anos é suspeito de agredir o enteado, de 4 anos, no meio da rua em Sertãozinho, no interior paulista. A agressão foi flagrada por um morador que denunciou o caso ao Conselho Tutelar. O padrasto fugiu. O menino passou por exame de corpo de delito e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações.

Continua depois da publicidade

Imagens de uma câmera de segurança de uma casa mostram a agressão a criança. O vídeo mostra o padrasto dando um chute no peito do garoto no meio da rua. O jovem e a criança estavam em uma moto. Usando capacete e com uma mochila nas costas, o menino desce e é agredido pelo padrasto, que continua no veículo.

Com o impacto, a criança é jogada no asfalto e cai sentado. Logo depois, ele se levanta e sobe na moto novamente. Os dois deixam o local.

As imagens foram obtidas pelo Conselho Tutelar. De acordo com o conselheiro, a agressão aconteceu após a criança sair da creche, na última quarta-feira (3). O vídeo foi publicado no Facebook e recebeu denúncias informando a identidade do suposto agressor. O Conselho foi até a casa da família na quinta-feira (4), mas o jovem já havia fugido. A mulher dele, mãe do menino, negou as agressões. Entretanto, vizinhos confirmaram os maus-tratos. Segundo o conselheiro, há relatos de que a mãe também agredia a criança.

Continua depois da publicidade

O menino passou por exame de corpo de delito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e ficará sob a responsabilidade do pai até o fim das investigações. O bebê de 6 meses, filho do suspeito, também teve a guarda transferida para a avó materna.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados