Entre em nosso grupo
2
Em um vídeo no Facebook, o companheiro da microempresária disse que a mulher morreu de insuficiência respiratória aguda e embolia pulmonar Por Agência Brasil
15/10/2018 às 21:48
Continua depois da publicidade
Uma microempresária morreu no último sábado (13), dias após ter passado por um procedimento cirúrgico estético nos glúteos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, F. de A. chegou ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, zona oeste do Rio, com lesões nas nádegas.
Continua depois da publicidade
Em um vídeo no Facebook, o companheiro da microempresária disse que a mulher morreu de insuficiência respiratória aguda e embolia pulmonar.
“Ela já tinha feito esse procedimento uma vez. Na segunda ela esperou eu sair de casa e fez escondido porque eu disse que não queria. Na sexta-feira, ela já acordou passando mal e pediu para levar ela ao hospital. Só de o médico olhar para ela no hospital, já mandou internar”, explicou A.F., ao lado de amigos, familiares e um pastor.
O marido também contou que uma grande ferida se abriu nos glúteos da mulher em casa, mas a microempresária se recusava a ir ao pronto-socorro. “Vocês mulheres que têm certa vaidade: [saibam que] tem um preço a ser pago. Ela pagou com a vida. Tomem cuidado com o que vocês vão fazer”, disse.
Continua depois da publicidade
Suborno
Na mesma gravação, o marido revela aos amigos que a pessoa que fez a cirurgia na microempresária está oferecendo R$ 1 milhão para que ele não a entregue à polícia. “Ela está me oferecendo tudo para eu não falar”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade