Entre em nosso grupo
2
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o fogo começou em uma panela de um morador de rua Da Reportagem De São Paulo
07/11/2018 às 21:45
Continua depois da publicidade
No meio da manhã desta quarta-feira (7), motoristas que passaram na região da Ponte Estaiada enfrentaram uma nuvem de fumaça provocada pelo fogo que atingiu lixo e materiais que estavam embaixo da ponte na avenida Jornalista Roberto Marinho, na zona sul da capital paulista.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Guarda Civil Metropolitana, o fogo começou em uma panela de um morador de rua. Os bombeiros foram acionados e controlaram o fogo por volta das 12h. Não há informações sobre feridos. O caso será registrado no 96ºDP.
Outro caso
Na segunda-feira (5), um depósito de reciclagem, na zona sul, foi atingido por fogo durante a madrugada, mas ninguém se feriu.
Continua depois da publicidade
Segundo o Twitter do Corpo de Bombeiros, quatro viaturas foram enviadas ao local. Não há informações sobre o que teria causado o incêndio.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade