Entre em nosso grupo
2
O processo investiga se houve improbidade administrativa e enriquecimento ilícito de Fábia Porto e do ex-marido dela Da Reportagem De São Paulo
27/11/2018 às 21:18
Continua depois da publicidade
A Câmara de Santa Isabel, na Grande São Paulo adiou a cerimônia de posse do vice-prefeito, Carlos Alberto Chinchilla. Inicialmente, o Legislativo havia divulgado que a cerimônia seria entre 11h e 12h desta terça-feira (27). A cerimônia não tem data para acontecer. Sobre o adiamento, a Câmara justifica que não foi oficialmente oficiada pela Justiça.
Continua depois da publicidade
Chinchilla assume o cargo após o afastamento de Fábia Porto (PRB) pela Justiça, a pedido do Ministério Público. A prefeita afastada é investigada por repasses da empresa de transporte que atuava na cidade para pagar por parcelas da casa dela, no valor de R$ 1,3 milhão.
O processo investiga se houve improbidade administrativa e enriquecimento ilícito de Fábia e do ex-marido dela, Celso de Carvalho, na compra do imóvel. Além do afastamento, a Justiça decretou o bloqueio dos bens de Fábia Porto e do ex-marido, Celso Rosseti. O valor bloqueado foi de cerca de R$ 2,5 milhões.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade