A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 17 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ex-PM é morto com tiros de fuzil no centro de cidade da Grande SP

O servidor foi alvo de uma emboscada na rua Felipe Sabag, no centro de Ribeirão Pires, por criminosos que estavam em dois carros Por Folhapress De São Paulo

21/12/2018 às 15:43  atualizado em 21/12/2018 às 18:01

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Um servidor da prefeitura de Ribeirão Pires (Grande São Paulo) foi assassinado na manhã desta sexta-feira (21). Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta com tiros de fuzil por volta das 9h30.

Continua depois da publicidade

M.A.M., 41, atuava como dirigente de unidade de gestão integrada na Secretaria de Segurança Urbana. Ele foi alvo de uma emboscada na rua Felipe Sabag, no centro de Ribeirão Pires, por criminosos que estavam em dois carros.

Encurralado na rua, o servidor ficou na mira dos criminosos, que dispararam diversas vezes contra ele. Ferido, o servidor não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser resgatado para uma unidade de saúde.

A administração municipal manifestou-se por meio de nota. "A Prefeitura de Ribeirão Pires presta condolências à família e amigos de M.A.M. e, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, contribuirá com as polícias Civil e Militar para a elucidação do caso", diz trecho do comunicado.

Continua depois da publicidade

Segundo a Polícia Militar, o servidor era um ex-PM que foi exonerado da corporação a pedido. Procurada, a secretaria de Segurança Pública da gestão Márcio França (PSB) afirma que apura o caso. ?

SECRETÁRIO DE OSASCO

Em Osasco (Grande SP), Osvaldo Vergínio (PEN), secretário de Transportes da cidade e ex-deputado estadual, foi assassinado em uma emboscada na madrugada desta quinta (20). Ele foi atingido por ao menos seis disparos de arma de fogo e morreu após ser levado para uma unidade de saúde da cidade.

Continua depois da publicidade

A mulher de Osvaldo, que saiu ferida por estilhaços, e o motorista dele sobreviveram ao ataque. A Polícia Civil informou que busca, agora, identificar os suspeitos. Ninguém foi preso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados