A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 09 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Após ameaça em rede social, campus da Unifesp em Santos suspende atividades

Na publicação, uma pessoa não identificada disse comparecer à faculdade no horário de pico junto a dois amigos para atividade suspeita Por Diário do Litoral De Santos

28/03/2019 às 19:24

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) suspendeu atividades acadêmicas, nesta quinta-feira (28), devido a uma ameaça de atentado postada em uma página do Facebook.

Continua depois da publicidade

Em nota, a Universidade informou que toda a direção acadêmica, reitoria, NAE e demais instâncias estão trabalhando para garantir a segurança do local. A publicação afirma, ainda, que é importante que não haja pânico e pede o aguardo pelas devidas providências.

No texto, uma pessoa ainda não identificada afirmou "não aguentar mais" e disse comparecer à faculdade no horário de pico fazendo alusão a uso de arma de fogo.

À reportagem do Diário do Litoral, a Unifesp informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não ainda não foi identificado o autor da postagem. As aulas nesta sexta-feira (29) vão ocorrer normalmente, segundo a universidade.

Continua depois da publicidade

A Unifesp tem três campi em Santos: um na Avenida Ana Costa, um na Rua Carvalho de Mendonça e outro na Rua Silva Jardim.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados