Entre em nosso grupo
2
Dos 432 veículos, 30 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados Da Reportagem De São Paulo
29/06/2019 às 21:40
Continua depois da publicidade
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloa na terça-feira, (2), 432 veículos removidos por infrações de trânsito em Santo André. Desses, 30 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados.
Continua depois da publicidade
Os lances já estão abertos no site www.liderleiloes.com.br e podem ser feitos até as 9h de terça.
Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista. Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.
Cabe salientar, contudo, que se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.
Continua depois da publicidade
As fotos dos veículos estarão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.
VISITA AO PÁTIO
Os interessados no leilão podem fazer inspeção visual dos veículos nos pátios no dia 1°, das 9h às 12h, e das 14h às 16h respectivamente. Os endereços em Santo André são avenida Candido Camargo, 341, Jardim Ana Maria, e avenida Dom Jorge Marcos de Oliveira, 151, Vila Guiomar.
Continua depois da publicidade
REGRAS
Os leilões são realizados conforme determina a legislação federal. Os veículos removidos por infração às leis de trânsito.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade