A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 09 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Suspeito de matar jovem em Itaquaquecetuba tem prisão temporária decretada

A vítima foi encontrada nua e amordaçada em um terreno às margens da estrada do Pinheirinho, no dia 20 de setembro Da Reportagem De São Paulo

23/11/2019 às 16:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

O Setor de Homicídios identificou e a Justiça decretou a prisão temporária de Samuel de Carvalho, de 35 anos, pelo homicídio de Giovani Davi da Silva Bezerra Santos, de 15 anos, em Itaquaquecetuba, em setembro. O homem já estava preso na cadeia de Mogi das Cruzes por estupro. As informações são do "G1".

Continua depois da publicidade

A vítima foi encontrada nua e amordaçada em um terreno às margens da estrada do Pinheirinho, no dia 20 de setembro. Segundo a investigação, a causa da morte foi asfixia mecânica.

O delegado do Setor de Homicídios, Rubens José Ângelo, ressaltou na quinta-feira (21) que o suspeito preso disse, durante o depoimento, que conhecia a vítima porque o jovem estudava na escola da filha dele. No entanto, de acordo com o delegado, ele negou a prática do crime.

A polícia chegou até o nome de Samuel depois de encontrar imagens que mostram o suspeito entrando no matagal, lado a lado com o Giovani. De acordo com o delegado, ele deixou o local cerca de 40, 50 minutos depois.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Rubens, ouvindo a mulher de Samuel e a vítima de estupro pelo qual ele era investigado, as duas o reconheceram nas imagens, no momento em que o suspeito sai do matagal.

Já a motivação do crime, no entanto, não foi descoberta. "A gente não sabe se foi um encontro entre os dois, se foi homofobia. A gente traçou o perfil psicológico dele. Ele é uma pessoa fria, calculista, inteligente, lutador faixa preta de MMA. É um dos mais perigosos do Alto Tietê. Ele foi condenado a 20 anos de reclusão por latrocínio, ele tem antecedente por estupro, roubo, roubo à mão armada, tráfico de drogas e furto", disse o delegado.

Samuel vai responder por homicídio qualificado, por asfixia e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de ocultação de cadáver.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados