A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

63 pessoas são presas por assistir jogo em bares de Manaus

Grupos estavam descumprindo o decreto estadual que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h

22/01/2021 às 13:00  atualizado em 22/01/2021 às 13:35

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Agentes receberam denúncias dizendo que, em dia de jogos do campeonato brasileiro, os bares da região funcionavam com as portas fechadas

Agentes receberam denúncias dizendo que, em dia de jogos do campeonato brasileiro, os bares da região funcionavam com as portas fechadas | Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 63 pessoas que estavam em cinco bares clandestinos na zona leste de Manaus (AM) foram presas por agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar. A ação ocorreu em decorrência do decreto do governo estadual que proíbe a circulação de pessoas das 19h às 6h até o dia 31 de janeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com o delegado do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Torquato Mozer, a operação foi iniciada após os agentes receberem denúncias dizendo que, em dia de jogos do campeonato brasileiro, os bares da região funcionavam com as portas fechadas.

“Verificamos que hoje ocorreria outro jogo de futebol e montamos esta operação para averiguar. Após o jogo ser finalizado, realizamos a abordagem nos cinco bares e prendemos os donos e as pessoas que estavam no local”, explicou.

Todos os detidos foram encaminhados ao prédio da Delegacia-Geral, no bairro Dom Pedro, por descumprimento de medida sanitária preventiva e crime de desobediência. O crime é passível de multa estipulada por um juiz.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados