Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
O vídeo questionado mostra que agentes militares renderam um homem que estava sentado sozinho numa calçada | Reprodução/Redes Sociais
A advogada dos três homens que apanharam de policiais militares em Barueri, no dia 12 de junho, Patrícia Carvalho, cobra a Corregedoria da Polícia Militar (PM) para analisar as imagens da agressão que circulam nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
De acordo com Patrícia, a investigação está sendo realizada pelo batalhão em que os agentes trabalhavam. A defensora revelou que levará a queixa à Ouvidoria da Polícia.
“Eles na verdade me trouxeram, todos os três, que se sentiam mais intimidados, mais constrangidos, e que eles não estariam à vontade de forma alguma que essas investigações ocorressem pela Polícia Militar do município de Barueri", disse a advogada.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a advogada, alguns moradores revelaram que foram questionados por policiais, os agentes perguntaram quem gravou os vídeos da agressão.
O vídeo questionado mostra que agentes militares renderam um homem que estava sentado sozinho numa calçada. Os policiais imobilizaram e algemaram o homem, que mesmo deitado, ainda estava sofrendo agressões.
Outros dois homens tentaram defender o rapaz, mas também foram agredidos. Com as imagens, seis agentes foram identificados e afastados da corporação. Eles estão sendo investigados por suspeita de abuso de autoridade.
Continua depois da publicidade
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Corregedoria da Polícia Militar está acompanhando o caso.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade