Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Shopping foi concebido em parceria com a Inframerica, administradora do terminal | Bento Viana/Inframérica
O Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek (BSB) ganhará um novo centro de compras e lazer com vista privilegiada para os pousos e decolagens da cidade.
Continua depois da publicidade
Em construção na via de acesso ao aeroporto, o Partage Brasília será o primeiro “open mall” do Grupo Partage e promete se tornar um novo ponto de encontro para moradores e visitantes.
O BSB já alcançou a 4ª colocação no ranking AirHelp Score 2025, que avalia os melhores aeroportos do mundo com base em pontualidade, qualidade de serviço e experiência do passageiro.
Com mais de 60 mil metros quadrados de área construída, o empreendimento reunirá 130 lojas, sete grandes âncoras, uma academia de 3 mil metros quadrados, o Food Hall Mané Mercado, dez restaurantes e seis salas de cinema, além de uma praça a céu aberto.
Continua depois da publicidade
O grande destaque será o primeiro observatório aberto de pousos e decolagens da cidade, que permitirá acompanhar a movimentação de aeronaves em uma das pistas mais movimentadas do País.
O projeto valoriza a integração com o Cerrado e a sustentabilidade.
Localizado a menos de 500 metros do aeroporto, o shopping foi concebido em parceria com a Inframerica, administradora do terminal, para atender regiões com pouca oferta de lazer, como Asa Sul, Lago Sul e Park Way. Passageiros, funcionários e turistas também estão entre os públicos estratégicos.
Continua depois da publicidade
A praça de alimentação terá curadoria do Mané Mercado, do Grupo R2, o mesmo responsável pelo espaço gastronômico do Estádio Mané Garrincha, reunindo restaurantes comandados por chefs renomados de Brasília.
O empreendimento faz parte do plano de desenvolvimento da zona aeroportuária, coordenado pela Inframerica em parceria com o Ministério de Portos e Aeroportos, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o Governo do Distrito Federal.
A iniciativa prevê novos serviços e investimentos que ampliam o papel do terminal como polo de crescimento econômico e turístico.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade