Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Agentes da Defesa Civil já estão no canteiro averiguando as condições do acidente | Reprodução/SBT
Um homem de 32 anos morreu soterrado em um canteiro de obras na rua Argentina, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na manhã desta quarta-feira (26/11).
Continua depois da publicidade
O deslizamento aconteceu às 8h06. Seis viaturas foram enviadas ao local. A morte do homem foi constatada pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Outros trabalhadores da obra tentaram socorrer o colega, com o uso das máquinas que estavam à disposição na obra, mas não tiveram sucesso.
A Defesa Civil do município foi acionada para averiguar o caso. A Polícia Militar está no local periciando o deslizamento. A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil e aguarda retorno.
Continua depois da publicidade
A matéria segue em atualização.
Um trabalhador morreu e outro ficou ferido na manhã do último domingo (23/11). O acidente ocorreu quando um guindaste tombou enquanto montava a árvore de Natal no Largo São Sebastião, em frente ao Teatro Amazonas, no Centro de Manaus.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade