Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Criada originalmente na África do Sul, em 2014, a bebida chega primeiro aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul | Divulgação
A Ambev anunciou o lançamento da cerveja saborizada Flying Fish no Brasil. Com baixo amargor e um leve toque de limão, o novo rótulo aposta em um público que busca refrescância e sabor mais suave.
Continua depois da publicidade
Criada originalmente na África do Sul, em 2014, a bebida chega primeiro aos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Para apresentar a novidade, a marca realizará uma série de atividades de experimentação — incluindo o “Flying Truck”, que percorrerá praias e eventos, e o projeto “Show Inesperado”, com apresentações de artistas como MC Davi, MAKE, DJ Topo, Hitmaker, Dubdogz e Kevin O Chris.
As primeiras ações acontecem em Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis, entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro.
Continua depois da publicidade
Durante os eventos, o público maior de 18 anos poderá degustar o produto gratuitamente.
Dona de marcas como Brahma, Beats e Skol, a Ambev tem investido na diversificação de seu portfólio.
Em 2024, a companhia anunciou R$ 1 bilhão em novas linhas de produção e fábricas verticalizadas. Já no ano anterior, criou a divisão Beyond Beer, voltada a bebidas alcoólicas e não alcoólicas — responsável pelo lançamento da Brutal Fruit Spritzer, infusão gaseificada com suco de maçã e frutas cítricas.
Continua depois da publicidade
Com a chegada da Flying Fish, a Ambev reforça sua aposta em bebidas leves e inovadoras, mirando o público que busca experiências mais descontraídas e sabor diferenciado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade