Entre em nosso grupo
2
De acordo com o site Downdetector, os apps do Banco do Brasil, da Caixa, do Santander, do Bradesco e do Itaú tiveram um aumento de queixas sobre falhas
22/11/2021 às 18:08 atualizado em 22/11/2021 às 18:09
Continua depois da publicidade
Usuários reclamam de instabilidade nos aplicativos de bancos nesta segunda (22) | KOTE BAEZA/PEXELS
A semana começou com dificuldades para quem precisou usar os aplicativos dos principais bancos brasileiros nesta segunda-feira (22). Diversos usuários relataram nas redes sociais o que foi também constatado por sites especializados em instabilidade de aplicativos: os bancos estão enfrentando problemas técnicos para operar seus serviços oferecidos para celulares e smartphones.
Continua depois da publicidade
Os problemas têm ocorrido desde às 9h da manhã desta segunda e tem deixado usuários preocupados. Muitos deles informam que não conseguiram pagar contas, realizar consultas, transferências e outros serviços elementares. As informações são do site Tudo Celular.
Segundo o site Downdetector, que monitora quedas e instabilidades de serviços online, os aplicativos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Santander, do Bradesco e do Itaú tiveram um aumento de reclamações sobre falhas.
Continua depois da publicidade
Veja o que disseram alguns usuários:
@BancodoBrasil, vc tá fora do ar? Desde ontem sem conseguir acessar o app e o site. Valeu.
— Diego Rocha Moreira (@dirmoreira) November 22, 2021
Continua depois da publicidade
O app dos bancos tão fora do ar é?
— meu sonho feliz era chegar e já cair no mar (@tincoan) November 22, 2021
Banco do Brasil e Bradesco estão ????
@santander_br segunda logo de manhã cedo? pic.twitter.com/CDei8GPsA8
Continua depois da publicidade
O Banco do Brasil parece ter sido um dos mais afetados pelos problemas técnicos. Respondendo a um de seus clientes no Twitter, a empresa informou que está enfrentando instabilidade em seu sistema.
"Olá! Estamos presenciando alguma instabilidade e já estamos trabalhando para regularizar. Por favor, tente novamente mais tarde acessar o App. Agradecemos pela compreensão.", alegou o Banco.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade