A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 15 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Aplicativos de bancos apresentam instabilidade nesta segunda-feira

De acordo com o site Downdetector, os apps do Banco do Brasil, da Caixa, do Santander, do Bradesco e do Itaú tiveram um aumento de queixas sobre falhas

22/11/2021 às 18:08  atualizado em 22/11/2021 às 18:09

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Usuários reclamam de instabilidade nos aplicativos de bancos nesta segunda (22)

Usuários reclamam de instabilidade nos aplicativos de bancos nesta segunda (22) | KOTE BAEZA/PEXELS

A semana começou com dificuldades para quem precisou usar os aplicativos dos principais bancos brasileiros nesta segunda-feira (22). Diversos usuários relataram nas redes sociais o que foi também constatado por sites especializados em instabilidade de aplicativos: os bancos estão enfrentando problemas técnicos para operar seus serviços oferecidos para celulares e smartphones.

Continua depois da publicidade

Os problemas têm ocorrido desde às 9h da manhã desta segunda e tem deixado usuários preocupados. Muitos deles informam que não conseguiram pagar contas, realizar consultas, transferências e outros serviços elementares. As informações são do site Tudo Celular

Segundo o site Downdetector, que monitora quedas e instabilidades de serviços online, os aplicativos do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal, do Santander, do Bradesco e do Itaú tiveram um aumento de reclamações sobre falhas.

Continua depois da publicidade

Veja o que disseram alguns usuários:

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

— Luiz Hang ???????? (@luizinhohang) November 22, 2021

O Banco do Brasil parece ter sido um dos mais afetados pelos problemas técnicos. Respondendo a um de seus clientes no Twitter, a empresa informou que está enfrentando instabilidade em seu sistema.

"Olá! Estamos presenciando alguma instabilidade e já estamos trabalhando para regularizar. Por favor, tente novamente mais tarde acessar o App. Agradecemos pela compreensão.", alegou o Banco.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados