Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Terremoto deixou milhares de mortos e desaparecidos na Turquia e na Síria | Reprodução/ Rudaw Media Network
Um adolescente de 14 anos e mais duas pessoas foram resgatadas em meio aos escombros na Turquia, onze dias após o trágico terremoto que atingiu o sudeste do país e e o noroeste da Síria.
Continua depois da publicidade
Segundo o relato do ministro da Saúde da Turquia, Fahrettin Koca, um dos resgatados foi Osman, de 14 anos, após 260 horas (quase onze dias inteiros) preso em meio aos escombros. Segundo o ministro, o adolescente foi localizado depois que a equipe de socorristas ouviu sons vindo de um edifício destruído. O jovem foi encaminhado para o hospital de Anatakya, na província de Hatay.
As outras duas pessoas resgatadas foram Mehmet Ali Sakiroglu, de 26 anos e Mustafa Avci, de 33, segundo a agência de notícias DHA. Mustafa ligou para conhecidos logo após ser resgatado. Ele ficou aliviado ao saber que outros familiares estavam bem.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade