Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Apple prepara mudanças no design e preços já foram especulados | Daniel Romero/Unsplash
A Apple confirmou nesta terça-feira (26/8) a data do seu tradicional evento de setembro, o “Apple September Event”, no qual anuncia seus principais lançamentos.
Continua depois da publicidade
Confirmado para o dia 9 de setembro, o evento traz o tema “Queixos vão cair”, segundo anúncio da empresa. É esperado o anúncio da nova geração do iPhone, possivelmente o modelo 17, além de outros dispositivos da marca.
Os novos aparelhos virão com o iOS 26, sistema operacional da empresa anunciado em junho. O evento terá início às 10h no horário local de Cupertino, na Califórnia, com transmissão no Brasil a partir das 14h.
Segundo a Bloomberg, a Apple deve apresentar os modelos iPhone 17, 17 Air, 17 Pro e 17 Pro Max durante o evento. Há ainda a informação de que será lançada uma versão inédita do iPhone 17, com design mais fino que qualquer aparelho anterior.
Continua depois da publicidade
O iPhone 17 padrão deve lembrar a versão anterior em aparência, mas terá uma tela maior e aprimorada, além de melhorias no sistema de câmeras. Segundo a Bloomberg, os novos modelos devem trazer baterias mais potentes. A câmera traseira deve ter 48 MP, e a frontal, 24 MP.
O iPhone 17 Pro e o Pro Max devem adotar um novo design na parte traseira, com um módulo de câmera ampliado que reforça a fotografia como um dos principais atrativos dos aparelhos.
Ainda segundo a Bloomberg, o iPhone 17 deve marcar o primeiro redesenho completo em anos, ficando cerca de 2 milímetros mais fino que os modelos atuais.
Continua depois da publicidade
A nova linha também deve contar com uma paleta de cores mais ampla, incluindo opções como ouro, laranja e cobre. Nos Estados Unidos, o iPhone 17 pode ser lançado a partir de US$ 799, enquanto o modelo Pro Max deve chegar por US$ 1.499.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade