Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Arthur do Val, Orlando Silva, Jilmar Tatto votaram na manhã deste domingo | Arthur do Val cred Reprodução Facebook/Orlando Silva cred Divulgação PC do B/Jilmar Tatto cred Reprodução Facebook
Após Márcio França (PSB), Celso Russomanno (Republicanos), Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB), outros candidatos à Prefeitura de São Paulo votaram entre o fim da manhã e o começo da tarde deste domingo (15).
Continua depois da publicidade
Quinto colocado na pesquisa Ibope divulgada na véspera da eleição, com 7% dos votos válidos, o candidato Arthur do Val - Mamãe Falei (Patriota) votou no colégio Nossa Senhora de Lourdes, no bairro do Tatuapé, na zona leste da Capital.
Já o candidato do PT, Jilmar Tatto, votou no fim da manhã em uma escola no bairro Cidade Dutra, na zona sul. Após votar, Tatto afirmou que ele e o candidato do PSOL, Guilherme Boulos, estão no mesmo campo ideológico e "se eu for ao segundo, o Boulos vai me apoiar, e a recíproca é verdadeira".
No Colégio Maria Imaculada, no Paraíso, zona sul, votaram os candidatos Orlando Silva (PC do B) e Joice Hasselmann (PSL).
Continua depois da publicidade
Orlando Silva (PC do B) foi acompanhado dos filhos e, antes de votar, participou de uma roda de oração no Jardim São Luís. Por sua vez, questionada sobre o segundo turno, Joice evitou declarar um possível apoio: "Tem de esperar para ver se a gente vai para o ruim, o pior ou se bate em todo mundo".
Já a candidata Marina Helou (Rede) votou na manhã deste domingo (15), no Alto da Boa Vista, acompanhada dos filhos. Vera Lúcia (PSTU) também votou pela manhã.
Ao votar no colégio Dante Alighieri, o candidato do PSD, Andrea Matarazzo não quis comentar sobre um eventual apoio no segundo turno. “Tudo tem o seu tempo, sua hora para acontecer. Tem que esperar a abertura das urnas”, disse ele.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade