Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Uma base da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) teve queda de energia e em seguida foi alvejada com 10 disparos | Reprodução - Plantão Guarujá
Uma base da Guarda Civil Municipal de Guarujá (GCM) teve queda de energia e em seguida foi alvejada com 10 disparos. Cinco agentes de segurança estavam no local. O caso ocorreu durante a madrugada de segunda-feira (16). Ninguém ficou ferido.
Continua depois da publicidade
Segundo a Prefeitura de Guarujá, a base da GCM localizada na Rua Cunhambebe, na Vila Alice, foi atingida por 10 tiros na parte dos fundos.
O caso foi considerado um atentado. Um dos disparos atingiu a cozinha, outros alguns azulejos e cápsulas foram encontradas caídas na rua.
A unidade de segurança foi interditada. O local passará por perícia policial e uma sindicância foi aberta para investigar o caso.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Segurança Pública (SSP), por meio de nota, informou que os agentes foram até a delegacia e relataram que os disparos aconteceram após uma queda de energia que, segundo eles, não foi encontrado o motivo.
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Guarujá.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade