Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Alienígenas chegariam ao planeta Terra em novembro de 2026, garantiu Baba Vanga | Pixbay
A mítica paranormal búlgara Vangelia Pandeva Dimitrova, conhecida como Baba Vanga, previu que em novembro de 2026 uma grande espaçonave alienígena entraria na atmosfera da Terra. Ocorreria, então, o primeiro contato comprovado da humanidade com alienígenas.
Continua depois da publicidade
Não é bom duvidar. A mulher que morreu em 1996, e que era cega desde a infância, ganhou o apelido de Nostradamus dos Balcãs por supostamente prever momentos marcantes da humanidade, como o ataque terrorista às Torres Gêmeas, o acidente em Chernobyl, a morte da princesa Diana e o tsunami de 2004.
Segundo a previsão de Baba Vanga, em novembro do próximo ano uma grande espaçonave entraria na atmosfera terrestre.
Ela afirmou que os alienígenas seriam de uma civilização mais avançada. Não deixou claro, porém, se eles estariam em missão de paz ou terias intenções bélicas.
Continua depois da publicidade
Por coincidência, ou não, um grupo de cientistas da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, divulgou em 2023 que os alienígenas podem fazer contato com a Terra até 2029.
Os pesquisadores apostam que extraterrestres podem ter interceptado um sinal enviado para uma sonda há mais de 20 anos.
Baba Vanga também teria previsto uma suposta Terceira Guerra Mundial já para o início do próximo ano. Pelo menos dois continentes estariam envolvidos.
Continua depois da publicidade
Ela ainda teria afirmado sobre a possibilidade de uma anexação de Taiwan pela China e de um confronto direto entre Rússia e Estados Unidos.
Outros acontecimentos que ela teria se antecipado se referem a um ano especialmente atingido por desastres naturais, com maremotos, erupções e condições climáticas extremas. Não foi indicado onde tudo isso aconteceria.
A paranormal não deixou um documento oficial com tudo o que deve acontecer, e as visões sobre o futuro da senhora do leste europeu são passadas, boa parte, de forma oral.
Continua depois da publicidade
As previsões para 2026 foram divulgadas inicialmente pelo jornal indiano Economic Times.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade