A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 14 Agosto 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Beto Carrero faz promoção para petistas não irem votar, diz portal

O dono do parque também doou R$ 80 mil para a campanha do candidato do PL ao governo de Santa Catarina

27/10/2022 às 09:57  atualizado em 27/10/2022 às 10:33

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A empresa divulgou que petistas terão 25% de desconto se não votarem no domingo

A empresa divulgou que petistas terão 25% de desconto se não votarem no domingo | Divulgação/Site Beto Carrero World

O parque de diversões Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, divulgou em suas redes sociais uma promoção que supostamente incentiva petistas a não votarem no segundo turno das eleições, a ser realizado no próximo domingo (30). Em uma postagem no Instagram, a empresa afirmou que seguidores do partido terão 25% de desconto no ingresso se permanecerem nas dependências do parque durante todo o período destinado à votação.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do Uol, a nova promoção com desconto acontece logo após a divulgação de outro incentivo, este direcionado a bolsonaristas.

No caso da promoção destinada a apoiadores do candidato Jair Bolsonaro (PL), o centro de atrações concederá 25% de desconto em seu ingresso para aqueles que visitarem o parque na próxima segunda-feira (31) vestindo roupas com as cores da bandeira nacional.

Parque publicou Parque publicou "promoção" no Instagram. Imagem: Reprodução

"Para quem reclamou da promoção verde e amarelo, chegou o passaporte Para Todos! Chega de briga? Convide seu amigo petista e divirta-se o dia inteiro com ele! Vale somente domingo, para quem vier de vermelho, entrar antes das 8h e sair depois das 17h", divulgou a empresa.

Continua depois da publicidade

A publicação que incentiva petistas a estarem no parque no horário inteiro destinado à votação foi interpretada como crime eleitoral pelo candidato ao governo do estado de Santa Catarina, Décio Lima (PT). "Absurdo. Abuso do poder econômico. Crime eleitoral", disse ele ao "Uol".

Segundo o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), o presidente de conselho do Beto Carrero World, o empresário Alexandre Murad doou R$ 80 mil para a campanha de Jorginho Mello (PL), adversário de Décio Lima na corrida pelo Executivo do Estado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados