Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Novo Burguer King de Osasco, na Grande São Paulo | Reprodução/Instagram/Gerson Pessoa
O Burger King inaugurou nesta quarta-feira (30/7) uma loja na cidade de Osasco, na Grande São Paulo. A unidade aposta em um conceito que une design moderno, ambiente instagramável e soluções digitais.
Continua depois da publicidade
Segundo o prefeito Gerson Pessoa (Podemos), a novidade se trata da maior unidade do Burger King na América Latina. O restaurante fica na esquina entre as avenidas Hirant Sanazar e José Lourenço.
Ainda conforme o prefeito, todos os funcionários que atuam no espaço são moradores de Osasco.
A loja tem 40 funcionários e está equipada com totens de autoatendimento, BK Drive e plataformas de delivery, além do atendimento direto no balcão.
Continua depois da publicidade
Para celebrar a inauguração, os clientes cadastrados no Clube BK ganham pontos em dobro em todas as compras realizadas na nova unidade até 6 de agosto.
Atualmente, Osasco já possui nove restaurantes da rede, e outras inaugurações nesse modelo estão previstas para os próximos meses.
A rede também iniciou o ano em expansão em várias regiões do País. Só em São Paulo foram abertos oito estabelecimentos. Hoje, há mais de 1 mil unidades da marca no Brasil.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade