Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Acidente deixou faixas da Marginal Tietê bloqueadas | Reprodução/TV Globo
Um caminhão com carga de tijolo tombou na Marginal Tietê, a cerca de 500 metros após a ponte da Vila Guilherme, na zona norte de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (26/6). As pistas já foram liberadas
Continua depois da publicidade
Segundo informações da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o acidente ocorreu por volta das 4h30 na pista central, no sentido da Ayrton Senna.
A carga ocupou parte da faixa da esquerda e o canteiro. Duas faixas da esquerda da pista central foram bloqueadas para o trabalho de limpeza da pista.
O acidente também causou reflexo na pista expressa. Uma faixa precisou ser bloqueada para o trabalho dos agentes.
Continua depois da publicidade
De acordo com o motorista do caminhão, o veículo tombou após dois pneus estourarem. Ninguém ficou ferido.
Para retirar o caminhão da pista, a via precisou ser bloqueada temporariamente.
Ainda segundo a CET, em nota, as pistas foram totalmente liberadas por volta das 8h20.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade