Na noite desta quarta-feira (29), um caminhão carregado com oito toneladas de bobinas de papel tombou em Jaguariúna, no interior de São Paulo. O acidente ocorreu por voltas das 19h na rodovia Adhemar de Barros (SP-340), e uma das pistas ficou interditada durante 3 horas.
Com o tombamento, houve um derramamento de óleo na pista. Mesmo depois da pista ter sido liberada, o caminhão ficou ainda ficou no local até esta manhã. A Polícia Rodoviária informou que esperava a chegada de um guindaste para retirá-lo.
O motorista sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao pronto-socorro do município.
