Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Músico cancelou esta semana o restante de sua turnê nos Estados Unidos que iniciou em agosto | Reprodução/Instagram
O cantor David Anthony Burke, conhecido como D4vd, de 20 anos, está sob investigação policial pelo envolvimento em um possível homicídio. O caso aconteceu no início de setembro, mas viralizou nas redes sociais esta semana.
Continua depois da publicidade
Segundo fontes policiais afirmaram ao tabloide americano TMZ, um Tesla, abandonado há cinco dias, registrado no nome do artista, foi encontrado em um pátio de reboque em Hollywood e, dentro do veículo, havia um corpo esquartejado em estado avançado de decomposição.
A polícia de Los Angeles confirmou nesta semana que o corpo é de Celeste Rivas, uma jovem de apenas 13 anos, que foi declarada desaparecida há um ano. Celeste foi vista pela última vez no dia 5 de abril de 2024.
Segundo os agentes, as autoridades foram chamadas após relatos de um odor desagradável no carro na segunda-feira (8/9). A emissora ABC informou que o corpo estava em uma sacola no porta-malas do carro.
Continua depois da publicidade
Segundo informações do New York Post, a mãe de Celeste revelou que a adolescente tinha um namorado chamado David.
A causa da morte ainda não foi revelada. As autoridades locais seguem investigando o caso.
O músico cancelou esta semana o restante de sua turnê nos Estados Unidos que iniciou em agosto e informou aos portais norte-americanos que está colaborando com as autoridades. O cantor está confirmado no line-up do Lollapalooza Brasil 2026, um dos principais eventos musicais realizados em São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade