Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Segundo a assessoria do cantor, ele e o pai contribuíram com as investigações desde o início | Reprodução
O cantor sertanejo Lucas Lucco, seu pai, Paulo Roberto de Oliveira, e um homem que se passava por advogado, foram indiciados por envolvimento em um esquema de fraude relacionado à venda de carros de luxo.
Continua depois da publicidade
Investigações começaram há quatro meses, quando um empresário realizou a denúncia.
Em entrevista para a TV Anhanguera, o delegado Manoel Borges, do 4º Distrito Policial de Goiânia, explicou que os suspeitos "teriam feito uma permuta, mas omitiram nas tratativas que as duas Porsches Panameras estavam inadimplentes junto ao agente financeiro. Ele (a vítima) passou a Porsche GT4 e pegou as duas panameras".
As autoridades relataram que o empresário só soube da inadimplência dos veículos depois que a negociação foi concluída. Segundo o delegado, a vítima foi enganada e dessa maneira o crime se enquadra em estelionato.
Continua depois da publicidade
Os envolvidos enfrentam acusações formais por estelionato, falsificação ideológica e documental, além de associação criminosa.
Segundo a assessoria do cantor, ele e o pai contribuíram com as investigações desde o início. Além disso, a assessoria afirma que os dois foram as vítimas de um golpe, arquitetado por Eliel Levistone Silva e Souza, que se dizia advogado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade