Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Felipe foi internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína, em Tocantis | Divulgação
O cantor sertanejo Felipe Alves, que fazia dupla com Raphael, morreu aos 24 anos, nesta segunda-feira (14/7), após sofrer um acidente de carro.
Continua depois da publicidade
Felipe foi internado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína, em Tocantins, logo após cair da carroceria de uma caminhonete. A informação foi divulgada nas redes sociais da dupla.
“Hoje o dia não amanheceu como esperávamos… Era pra ser mais um capítulo de um projeto lindo, cheio de sonhos, coragem e música. Um projeto da dupla Felipe & Raphael, que nasceu do coração e da amizade verdadeira, regado com talento, fé e muita vontade de vencer”, diz um trecho do texto.
O acidente aconteceu neste domingo (13/7). Segundo informações de amigos, o veículo em que ele estava arrancou bruscamente e o artista caiu de cabeça no chão.
Continua depois da publicidade
No hospital, o sertanejo teve diagnóstico de edema cerebral. Felipe não resistiu e morreu na manhã desta segunda-feira (14/7).
Felipe e Raphael eram amigos desde a infância e compartilhavam a paixão pela música. Eles decidiram formar a dupla em 2024 e se preparavam para lançar um EP.
Nas redes sociais, Raphael lamentou a partida do amigo: “Sempre vou lembrar de você sorrindo, cantando, motivando e cuidando de todos à sua volta. Obrigado por acreditar no meu sonho e me incluir no seu.”
Continua depois da publicidade
Neste domingo (13/7), o cantor Fabiano, dupla de César Menotti, também sofreu um acidente de trânsito na BR-040, em Juiz de Fora, Minas Gerais. O carro ficou destruído, mas ele e o outro ocupante saíram ilesos
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade