A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Bandido arranca anel com a boca de dedo de cantora

Entre os itens levados pelos criminosos, estavam uma caixa de som, mesa de som, microfone, celular, carteira e documentos

Yasmin Gomes

14/05/2024 às 16:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cantora é assaltada no litoral de SP

Cantora é assaltada no litoral de SP | Reprodução/Instagram/Arquivo pessoal

Na madrugada da última sexta-feira (10), em São Vicente, litoral de São Paulo, um cantora, de 27 anos, teve seu carro, celular e equipamentos de som levados por assaltantes.

Continua depois da publicidade

Siga a Gazeta nas redes sociais e mantenha-se bem informado!

Katherine Bermudes dirigia, com o filho de 1 ano e 11 meses no banco de trás quando foi abordada por cinco homens armados. Um deles arrancou um anel do dedo da vítima com a boca para roubar o acessório.

Prejuízo de R$ 12 mil

Entre os itens levados pelos criminosos, estavam uma caixa de som, mesa de som, microfone, celular, carteira e documentos. Sem contar o carro, o prejuízo estimado foi de R$ 12 mil.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

Katherine registrou um boletim de ocorrência online por volta de 3h30 da madrugada. O texto conta com informações do G1.

A vítima, moradora de Praia Grande, costuma deixar o filho na casa dos pais, em São Vicente, enquanto faz os shows. No dia do ocorrido, ela e a criança voltavam para casa de carro quando foi abordada pelos assaltantes na altura da Rua Polidoro Oliveira Bittencourt.

Continua depois da publicidade

Momento do crime

Durante todo o assalto, a cantora foi apressada para deixar o veículo. Um deles acreditou que o anel fosse uma aliança, e ordenou que ela entregasse o objeto. Nervosa, a vítima não conseguiu retirá-lo, e um dos assaltantes puxou com a boca.

Após muitas tentativas, Katherine conseguiu tirar o filho da cadeirinha antes que os crimosos levassem o veículo.

Ela correu para o primeiro estabelecimento que encontrou e contatou o marido. Depois disso, chamou um carro de aplicativo e retornou para casa, em Praia Grande.

Continua depois da publicidade

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados