Carro fica pendurado em viaduto após grave acidente na zona oeste de SP e mobiliza equipes durante a madrugada

Veículo bateu na proteção do Viaduto Miguel Mofarrej, na Vila Leopoldina, e ficou suspenso sobre a estrutura; faixa da direita e calçada precisaram ser interditadas

Carro fica pendurado na mureta de proteção do Viaduto Miguel Mofarrej na Vila Leopoldina /Reprodução/TV Globo

Um carro de passeio ficou pendurado na mureta de proteção do Viaduto Miguel Mofarrej, na Vila Leopoldina, Zona Oeste de São Paulo, após um acidente registrado na madrugada desta terça-feira (28/7).

Continua após a publicidade

Segundo as informações da ocorrência, a batida aconteceu por volta das 2h24, cerca de 150 metros após o início do viaduto, no sentido da Marginal Tietê.

Com o impacto, o veículo ficou preso entre a mureta de concreto e a grade de proteção.

Imagens do acidente mostram o carro parcialmente suspenso na lateral do viaduto, chamando a atenção de quem passava pela região.

Continua após a publicidade

Trânsito teve interdições

Por causa do acidente, a faixa da direita e a calçada do viaduto foram interditadas para garantir a segurança durante o atendimento da ocorrência.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que um guincho foi acionado para retirar o veículo. O local também recebeu sinalização para evitar novos acidentes.