Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Com os suspeitos, a Polícia Militar apreendeu celulares, armas, munições e colete à prova de balas | divulgação/polícia militar
Na última quinta-feira, dois casais foram presos for formação de quadrilha, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Salto de
Pirapora.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública com uma vítima no pronto socorro da cidade. No local, o homem baleado contou à polícia que era vítima de roubo.
Segundo a PM, durante patrulhamento, a equipe encontrou um carro no local do disparo, além de munições deflagradas e sangue no asfalto. Testemunhas contaram que o homem baleado havia sido socorrido e levado em outro carro.
A equipe policial encontrou o veículo que fez o socorro no bairro São Manuel. O motorista negou à PM que conhecia o homem ferido. Então, a polícia foi até a casa do motorista, onde a esposa dele autorizou a entrada dos policiais, e encontrou um colete balístico, uma pistola com carregador e três carregadores de fuzil com munição.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com a PM, buscas foram feitas para encontrar a arma do crime. Os policiais encontraram um fuzil 556 com um carregador em uma mata, próximo ao local do disparo.
A polícia então verificou que a suposta vítima estava com a arma se exibindo em um bar. O homem ferido se desentendeu com um morador e, ao tentar atingi-lo, houve luta corporal.
Na residência do homem ferido, a polícia encontrou uma pistola, diversos celulares e R$ 3 mil. No total, a polícia apreendeu 88 munições.
Continua depois da publicidade
Os dois homens e suas respectivas esposas foram presos por porte ilegal de arma de fogo, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, formação de quadrilha, tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.
(GSP)
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade