A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 20 Maio 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Casal se beijando é atropelado por motorista bêbado em SP; homem morreu

Condutor foi levado à delegacia e vai responder por homicídio culposo - sem a intenção de matar -, em liberdade

Leonardo Sandre

24/08/2023 às 12:29  atualizado em 24/08/2023 às 13:42

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Um casal que andava pela calçada com seu cachorro de estimação foi atropelado na avenida Comendador Santana, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo.

Um casal que andava pela calçada com seu cachorro de estimação foi atropelado na avenida Comendador Santana, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. | Reprodução

Um casal que andava pela calçada com seu cachorro de estimação foi atropelado na avenida Comendador Santana, no Capão Redondo, zona sul de São Paulo. Os dois começaram a se beijar quando de repente um carro em alta velocidade, com o motorista embriagado, os atingiu em cheio.

Continua depois da publicidade

O homem, de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu. A jovem permanece internada com várias escoriações.  O cachorro não foi atingido.

Uma câmera de segurança de um posto de gasolina ao lado do incidente registrou a cena. O casal andava tranquilamente pela calçada junto de seu cão. Ao chegar perto da esquina, o casal decidiu se beijar, e quase que instantaneamente surgiu um veículo em alta velocidade os atropelando

 O carro chega até mesmo a invadir o posto. Um dos funcionários do estabelecimento conseguiu retirar o motorista do veículo. Visivelmente embriagado, o condutor ainda tentou fugir, mas foi impedido.

Continua depois da publicidade

O resgate foi acionado e as vítimas levadas ao hospital. A polícia fez exame de dosagem alcoólica no motorista, identificando a embriaguez ao volante. Ele foi levado à delegacia e vai responder por homicídio culposo - sem a intenção de matar -, em liberdade. 

*Assistente de redação, sob supervisão

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados