Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ozzy Osbourne morreu em decorrência de uma parada cardíaca fora do hospital | Reprodução/Instagram
O vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne, morreu em decorrência de uma “parada cardíaca fora do hospital” e “infarto agudo do miocárdio”, segundo documento obtido pelo New York Times.
Continua depois da publicidade
Conhecido como o “Príncipe das Trevas”, Ozzy morreu no dia 22 de julho, aos 76 anos, e foi enterrado em 30 de julho, oito dias após a morte.
De acordo com o documento, a parada cardíaca e o infarto agudo do miocárdio foram consequências da “doença arterial coronariana” e da “doença de Parkinson com disfunção autonômica”.
Ozzy recebeu o diagnóstico de Parkinson em 2019 e, até sua morte, passou por vários procedimentos cirúrgicos.
Continua depois da publicidade
Ozzy foi casado duas vezes: com Thelma Riley e, depois, com Sharon Osbourne. Ele era pai de seis filhos: Kelly, Aimee, Jack, Jessica Starshine, Louis John e Elliot Kingsley.
John Michael “Ozzy” Osbourne nasceu na Inglaterra e é considerado o “Príncipe das Trevas” por sua trajetória marcante no heavy metal, especialmente nas décadas de 1970 e 1980.
Em um dos episódios mais marcantes de sua carreira, Ozzy mordeu a cabeça de um morcego no palco e precisou ser levado para tomar vacina contra raiva.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade