Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Amstel Dark é feita com maltes especiais com aromas maltados e tostados | Divulgação
A Amstel, do Grupo Heineken, apresentou neste sábado (3/5) a nova cerveja escura puro malte e sem aditivos da marca, durante o evento “Espírito de Amsterdam” em São Paulo.
Continua depois da publicidade
O anúncio foi feito na ciclovia do rio Pinheiros, em São Paulo, como parte do King’s Day, o carnaval holandês com samba e balsa.
A Amstel Dark é feita com maltes especiais com aromas maltados e tostados, sem corantes nem açúcares e com amargor de média intensidade, característica do lúpulo.
Durante sua produção, a nova cerveja da marca passa por um processo de flash pasteurização para preservar o frescor e manter sua qualidade até o consumo.
Continua depois da publicidade
Como forma de fortalecer a presença da Amstel no Brasil, a nova cerveja escura da marca será vendida inicialmente no estado de São Paulo, em pontos de venda selecionados.
A Amstel, no entanto, já planeja a expansão da distribuição da puro malte.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade