A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 04 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

CET registra trânsito abaixo da média em São Paulo

As medidas preventivas contra o novo coronavírus entraram em vigor nesta segunda-feira (16)

16/03/2020 às 13:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Nesta segunda, o sistema divulgou 49 km de lentidão; normalmente, a média para a manhã é de 75 km

Nesta segunda, o sistema divulgou 49 km de lentidão; normalmente, a média para a manhã é de 75 km | /REPRODUÇÃO TV GLOBO

O aumento de casos confirmados do novo coronavírus fez com que o governo e a prefeitura de São Paulo implantassem medidas de prevenção contra a Covid-19. Com as medidas entrando em prática nesta segunda-feira (16), a cidade registrou um trânsito abaixo da média. De acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), em alguns pontos da cidade o trânsito chegou a cair pela metade.

Continua depois da publicidade

Com o avanço da Covid-19, o governo suspendeu aulas em escolas e universidades públicas. Algumas redes privadas de escolas e universidades também aderiram à medida preventiva.

A CET registrou na última segunda-feira (9) uma lentidão de 86 quilômetros. Já nesta segunda-feira (16), o sistema divulgou 49 quilômetros de lentidão. Normalmente, a média para a manhã da capital paulista é de 75 quilômetros.

Os índices registrados pela CET na última segunda-feira foram:

Continua depois da publicidade

07h: 20km, média entre 29 e 43 km;

08h: 66 km, média entre 51 e 69km;

09h: 86 km, média entre 63 e 87 km.

Continua depois da publicidade

Após o aumento de casos confirmados e as medidas preventivas pelo governo, a CET registrou um índice de congestionamento menor:

07h: 18 km, média entre 30 e 42km;

08h: 51 km, média entre 56 e 68km;

Continua depois da publicidade

09h: 49km, média entre 67 e 83km.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados