A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 17 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Cidade na Grande São Paulo receberá centro religioso de mais de 121 mil m2

'Cidade da Bíblia' incentivará formação de missionários e produção de bíblias

Lucas Souza

16/06/2025 às 18:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Centro religioso quer se tornar referência internacional na disseminação da palavra de Deus

Centro religioso quer se tornar referência internacional na disseminação da palavra de Deus | Divulgação

A cidade de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo, ganhará um centro religioso de mais de 121 mil m² chamado de “Cidade da Bíblia”, em comemoração aos 77 anos da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB).

Continua depois da publicidade

As obras de construção do centro começaram no último sábado (14/6) e devem durar até 2030.

Cidade da Bíblia

O centro religioso será dividido em cinco grandes setores, focados em transformar o lugar em um centro de referência internacional na disseminação da palavra de Deus.

Entre eles, um dos setores ficará responsável pela impressão de Bíblias.

Continua depois da publicidade

Atualmente, o parque gráfico fica em Barueri, na Grande São Paulo, mas será transferido para Santana de Parnaíba.

Veja todos os setores:

  • Centro de Recursos para Missão: preparação de Bíblias e materiais para públicos diversos (crianças, jovens, adultos)
  • Centro de Produção de Bíblias: impressão em larga escala, para reduzir custos e acelerar a distribuição
  • Centro de Comunicação da Bíblia: integração das mídias sociais e tradicionais, com a Rádio Bíblia SBB e aplicativos
  • Centro de Treinamento Missionário: capacitação de voluntários e obreiros, com espaço para até 400 pessoas
  • Centro de Desenvolvimento de Programas de Impacto Social: incubadora para novos projetos que ampliam o benefício social

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados