Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
 
								Cid Moreira se despediu do Jornal Nacional em 1996 para dar lugar a William Bonner | Reprodução/TV Globo
O jornalista e apresentador William Bonner se despede nesta sexta-feira (31/10) do Jornal Nacional, após 29 anos como âncora, em uma edição especial em que dará lugar a César Tralli, encerrando uma era na bancada do principal telejornal da TV Globo.
Continua depois da publicidade
Ao longo de sua carreira, Bonner sucedeu Cid Moreira, que esteve na primeira edição do Jornal Nacional, em 1969, e só se despediu do programa 26 anos depois, em 1996.
Em seu último dia à frente do telejornal, Moreira celebrou a passagem do comando ao lado de colegas como Glória Maria, o então diretor de jornalismo Evandro Carlos de Andrade e de seu sucessor, William Bonner.
Uma programação semelhante pode se repetir no “adeus” de Bonner. A edição desta sexta, prevista para começar por volta das 20h30, marcará o fim do ciclo de Bonner como âncora e editor-chefe do telejornal.
Continua depois da publicidade
O anúncio de sua saída ocorreu em setembro, no aniversário de 56 anos do Jornal Nacional. Após 29 anos, William Bonner entrará ao vivo nesta sexta pela última vez como âncora do Jornal Nacional para dar lugar à César Tralli.
A despedida ocorrerá no fim do telejornal, quando ele e Renata Vasconcellos receberão César Tralli, que assumirá oficialmente a bancada do principal telejornal da emissora.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade