Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Catálogo e cartaz originais da Semana de Arte Moderna de 1922, produzidos por Di Cavalcanti | /Reprodução
O concurso para escolher o cartaz para o Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922 está com inscrições abertas e vai receber inscrições até as 18h de 5 de julho deste ano. A proposta gráfica deve ser em formato vertical.
Continua depois da publicidade
De acordo com o Centro Cultural São Paulo, órgão da Prefeitura de São Paulo que coordena o concurso, as inscrições devem realizadas pelo endereço forms.gle/TdemhiFnR8K6W45a7.
Veja perguntas e respostas elaboradas pelos organizadores do concurso:
Qual o tamanho e proporção adequados para o cartaz?
Continua depois da publicidade
Não há nenhuma limitação de tamanho para o cartaz, ficando a critério do artista, apenas que o cartaz deve ser feito na vertical. O projeto ganhador depois será adaptado em diversos formatos para a divulgação do Centenário da Semana de Arte Moderna de 1922.
Qual material para a fabricação do cartaz?
Não há nenhuma limitação de material para o cartaz, ficando a critério do artista, uma vez que o cartaz será enviado em formato digital, em arquivo .jpg.
É obrigatório ter algo escrito, como nome do projeto, data ou logos da Secretaria Municipal de Cultura ou do Centro Cultural São Paulo?
Não há nenhuma informação obrigatória para o cartaz. O artista tem liberdade para criar, lembrando apenas que um dos critérios é adequação gráfica e estética ao tema (Comemoração do Centenário da Semana de Arte de 1922).
Continua depois da publicidade
O que é preciso anexar no ato da inscrição?
É necessário anexar apenas o arquivo do cartaz. A proposta gráfica deve ser em formato vertical, em arquivo .jpg, com tamanho máximo de 10MB. O cartaz deverá ser anexado no sistema de inscrições.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade