Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Incorporadora com foco no mercado imobiliário econômico estreia em Jaguariúna | Divulgação/PMJ
A BRZ Empreendimentos, incorporadora com foco no mercado imobiliário econômico, fez sua estreia em Jaguariúna, no interior de São Paulo, com a promessa de criar mais de 500 empregos diretos e indiretos.
Continua depois da publicidade
O lançamento terá Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 125,4 milhões. A previsão para a cidade nos próximos cinco anos é de R$ 335 milhões deste valor.
Com o empreendimento a cidade deve atingir 69,6 mil habitantes até 2030, e sua baixa taxa de verticalização, de apenas 6,5%, mostra a oportunidade para empreendimentos modernos e acessíveis.
Unidade chegou ao município no fim de setembro em um movimento que, segundo a empresa, consolida a expansão estratégica da empresa no eixo regional de Campinas, também no interior paulista.
Continua depois da publicidade
Além disso, a gigante japonesa Daiso Japan, maior rede lojas 1,99 do mundo, vai inaugurar uma unidade no Brisamar Shopping, em São Vicente, no litoral de São Paulo, como parte do projeto de expansão da marca no Brasil.
A construtora aposta no potencial de crescimento da nova praça, que apresenta índices acima da média nacional em população e número de domicílios. Ela já está instalada em cidades vizinhas como Mogi Guaçu e Mogi Mirim.
A chegada da BRZ é vista como um impulso para o desenvolvimento ordenado de Jaguariúna, unindo geração de empregos, valorização imobiliária e novas oportunidades de moradia de qualidade.
Continua depois da publicidade
O projeto, no Jardim São Sebastião, contará com unidades de um e dois dormitórios, voltadas a diferentes faixas de renda.
Os novos apartamentos contarão com infraestrutura de lazer completa, com piscina, pet place, espaço gourmet, quadra e áreas de convivência. A localização estratégica, próxima ao centro, comércios, universidades e serviços essenciais, amplia ainda mais o potencial de valorização.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade