A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 09 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Corpo de homem é encontrado dentro de laje em obra do BRT em Campinas

A investigação ainda está em andamento e não se sabe as causas da morte; a Emdec ressalta que não se trata de nenhum funcionário ou pessoa ligada à construção

Matheus Herbert

17/12/2020 às 13:40  atualizado em 17/12/2020 às 13:41

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Corpo é encontrado na obra do terminal de BRT Ouro Verde, em Campinas

Corpo é encontrado na obra do terminal de BRT Ouro Verde, em Campinas | Wagner Souza/Futura Press/Folhapress

Na manhã desta quinta-feira, o corpo de um homem foi encontrado no canteiro de obras do futuro terminal do BRT em frente ao Hospital Ouro Verde, em Campinas. A investigação ainda está em andamento e não se sabe a causa da morte.

Continua depois da publicidade

Segundo a Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), a equipe de empregados encontrou o homem em estado de decomposição dentro da laje de uma das plataformas em construção. Logo depois, Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar foram acionados.

A concessionária disse ao “G1” que o corpo não é de nenhum funcionário ou de outra pessoa ligada à obra do BRT. O local é totalmente cercado por alambrados, tapumes e placas, indicando o acesso restrito.
A área foi isolada, no aguardo da Perícia da Polícia Civil. O caso será registrado na delegacia do 9º Distrito Policial de Campinas.

"A Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec) e a empresa responsável pela obra lamentam o ocorrido; e estão à disposição dos órgãos responsáveis pela apuração dos fatos.", disse a instituição ao “G1”.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados