Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Mais de 78 mil pessoas já foram imunizadas em Itapecerica | /Ian Freitas/PMTS
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, iniciou a vacinação contra a Covid-19 para moradores com 29 anos. Neste sábado (31) a Administração avança com o cronograma e vai iniciar a imunização em pessoas acima de 28 anos.
Continua depois da publicidade
Para se vacinar é preciso apresentar RG, cartão SUS, comprovante de residência do município no nome da pessoa ou cartão de matrícula do posto de saúde.
Continua depois da publicidade
Até a manhã desta quinta-feira (29) a Autarquia de Itapecerica já havia aplicado 100.313 doses de vacinas. Desse total, 78.381 moradores tomaram a primeira dose, e 21.186 receberam a segunda dose. Os dados podem ser acessados no site (vacinaja.sp.gov.br/vacinometro). A população de Itapecerica da Serra é de 177.662.
PRÉ CADASTRO
Para agilizar o atendimento, a Prefeitura de Itapecerica da Serra pede que o morador faça seu pré-cadastro no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br), e se for possível também doe um quilo de alimento não perecível na Campanha Vacina Contra a Fome.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade