Entre em nosso grupo
2
Em Taboão da Serra, 206.758 pessoas estão totalmente imunizados com duas doses ou dose única; os que estão parcialmente imunizados com apenas uma dose são 220.696 taboanenses, o que corresponde a 93,75% da população
20/12/2021 às 14:05
Continua depois da publicidade
A cidade de Taboão da Serra ultrapassou a marca de 87% da população com o esquema vacinal completo contra a Covid-19 | /Ian de Freitas/PMTS
A cidade de Taboão da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, ultrapassou a marca de 87% da população com o esquema vacinal completo contra a Covid-19. Segundo a plataforma Vacivida do governo do estado, 87,83% das pessoas com mais de 12 anos tomaram as duas doses ou vacina de dose única.
Continua depois da publicidade
Em Taboão da Serra 206.758 pessoas estão totalmente imunizados com duas doses ou dose única. Os que estão parcialmente imunizados com apenas uma dose são 220.696 taboanenses, o que corresponde a 93,75% da população. Os dados são do boletim do último domingo (19).
Até o momento, receberam a dose de reforço em Taboão da Serra, 33.184 pessoas (14,09% da população).
Continua depois da publicidade
Somando a primeira dose, a segunda, a única e a de reforço, são 460.638 doses dos imunizantes aplicadas desde o começo da vacinação, em janeiro deste ano.
IMUNIZAÇÃO.
Continua depois da publicidade
Taboão da Serra segue com a vacinação para maiores de 12 anos com primeira e segunda doses. E com a dose de reforço para toda a população adulta com mais de 18 anos com esquema vacinal completo há 4 meses. Imunossuprimidos podem tomar a 3ª dose após 28 dias da imunização completa. Vacinados com a Janssen após 2 meses.
A aplicação do imunizante acontece em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, de segunda a sexta-feira.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade