A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 11 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Criança é internada na UTI após comer balas dadas por desconhecido em shopping de SP

Ele contou que havia ganhado os doces de um adolescente que estava sentado em um dos bancos

Yasmin Gomes

10/10/2025 às 20:10  atualizado em 10/10/2025 às 20:19

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Segundo o registro policial, o menino passou a sentir fortes dores abdominais, teve espasmos, gritos e enrijecimento muscular (foto ilustrativa)

Segundo o registro policial, o menino passou a sentir fortes dores abdominais, teve espasmos, gritos e enrijecimento muscular (foto ilustrativa) | azerbaijan_stockers

Um menino de nove anos está internado na UTI após comer balas de goma dadas por um desconhecido dentro do Shopping Center Norte, na zona norte de São Paulo, na noite de quarta-feira (8/10).

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o garoto passeava com a mãe e a avó quando recebeu os doces de um adolescente. A mãe havia deixado o filho com a avó para ir a uma loja próxima aos banheiros. Ao retornar, percebeu que o menino tinha várias balas na boca e nas mãos.

Ao ser questionado, ele contou que havia ganhado os doces de um adolescente que estava sentado em um dos bancos próximos. O menino descreveu o suspeito como “um garoto de 14 ou 15 anos, usando jaqueta branca do Real Madrid, boné e capuz”.

A mãe levou o filho ao banheiro para que tentasse vomitar e, em seguida, o levou ao Hospital Nove de Julho.

Continua depois da publicidade

Segundo o registro policial, o menino passou a sentir fortes dores abdominais, teve espasmos, gritos e enrijecimento muscular, sendo internado na UTI. Até a última atualização, ele permanecia sob monitoramento médico.

Apuração do caso

A Polícia Civil investiga o caso e pediu as imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar o suspeito e esclarecer o que aconteceu.

Em nota enviada a CNN, o Shopping Center Norte afirmou que acompanha o caso de perto, oferece apoio à família e colabora com as autoridades. O centro comercial também declarou que mantém “rígidos protocolos de segurança” e realiza treinamentos constantes com suas equipes.

TAGS :

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados