A+

A-

Alternar Contraste

Terça, 08 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Diego Hypolito revela perda milionária e drama com imóveis

Situação o motivou a entrar no BBB para tentar reerguer sua imagem

Thacio Mello

07/07/2025 às 20:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ex-atleta contou que foi vítima de golpes e falta de organização financeira

Ex-atleta contou que foi vítima de golpes e falta de organização financeira | Reprodução

O ex-ginasta Diego Hypolito confessou durante sua participação no podcast Selfie Service, na última quarta-feira (2/7), que chegou a perder mais de R$ 10 milhões. Ele revelou que foi despejado da própria casa por ordem judicial.

Continua depois da publicidade

Diego contou que esse foi um dos motivos que o levaram a entrar no Big Brother Brasil (BBB). A princípio, ele planejava usar o programa como plataforma para se reerguer.

Sobre as perdas financeiras, comentou: “Foi por falta de organização financeira, muitas pessoas me roubaram, perdi imóveis e um patrimônio muito alto. Perdi muito mais de R$ 10 milhões em poucos meses.”

O ex-ginasta destacou que a falência afetou sua família: “Minha mãe quase morreu.”

Continua depois da publicidade

A partir dessa situação, Diego decidiu usar o BBB para reconstruir sua imagem e fazer o público relembrar suas glórias.

Diego Hypolito entrou no reality ao lado da irmã, Daniele. No programa, a dupla chegou até a reta final, sendo um dos favoritos ao título.

Atualmente, ele se dedica à vida de influenciador digital e atua como comentarista esportivo do Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Neste ano, Diego viralizou devido a um transplante capilar. O procedimento foi realizado em 2022, mas ganhou relevância com a entrada do ex-atleta no BBB.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados