Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Dona do Bar da Dalva agride homem acusado de tentar roubar bebidas | Reprodução
A dona do Bar da Dalva, na Bela Vista, região central de São Paulo, agrediu e expulsou um homem acusado de roubar bebidas no estabelecimento. O caso aconteceu na noite deste domingo (9/1).
Continua depois da publicidade
Em vídeos publicados pela própria Dalva, o rapaz aparece escondendo cervejas por dentro da roupa. Depois, a proprietária surge e flagra o homem sentado, aparentemente dormindo, com os itens subtraídos.
Ela, então, começa a empurrar e a dar socos e tapas no acusado, que acorda assustado e começa a devolver os itens. As agressões só terminam após ele entregar todas as bebidas de volta.
“Infelizmente, tem gente que acha que pode invadir qualquer lugar e se aproveitar do trabalho dos outros. Aqui ninguém se cria e ninguém passa por cima”, escreveu Dalva nas redes sociais.
Continua depois da publicidade
Ela também afirmou que resolveu compartilhar o vídeo para servir de exemplo.
“Não é só uma questão de segurança, é uma questão de respeito e de quem não aceita que o próprio trabalho seja desrespeitado”, completou.
O bar fica na rua 13 de Maio, em um dos bairros mais tradicionais da cidade, e costuma ficar lotado todos os fins de semana. O local é conhecido pela música ao vivo e por ficar aberto até altas da madrugada.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade