Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
"Esse não é o fim, mas, sim, um recomeço", disse o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes | Reprodução/Instagram
O chef de cozinha Edu Guedes se emocionou ao explicar, em um vídeo publicado em suas redes sociais nesta quarta-feira (9/7), como descobriu o tumor no pâncreas. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta quarta.
“Esse não é o fim, mas, sim, um recomeço”, disse o apresentador e chef de cozinha Edu Guedes após passar por uma cirurgia delicada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no último sábado (5/7).
Continua depois da publicidade
"Há duas semanas, eu tive uma crise renal e fui hospitalizado. No exame, o Dr. Joaquim de Almeida detectou uma pedra que havia descido para o canal. Eu tive que fazer uma cirurgia. Ela tinha aproximadamente 1,6 cm. Ela não ia passar de jeito nenhum. Aí, posteriormente, os exames detectaram inúmeros cálculos nos dois rins e um tumor de 2 cm no pâncreas", começou ele.
Ainda no relato, Edu contou que passou por duas cirurgias nos rins e por uma terceira, mais delicada, que demorou aproximadamente seis horas.
Na cirurgia mais delicada, foram retirados a cauda do pâncreas, alguns gânglios e o baço. O apresentador afirmou que está no quarto e que a recuperação está ótima.
Continua depois da publicidade
Para finalizar, o apresentador agradeceu o apoio da esposa, a apresentadora Ana Hickmann, da família, de amigos e fãs:
“Agradeço à Ana, à Maria, aos meus pais que estavam ao meu lado, à minha família, a tantos amigos e aos muitos brasileiros que eu não tinha ideia da dimensão, que gostam de mim.”
Após o vídeo, a assessoria do chef informou que ele recebeu alta da UTI.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade