A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 25 Junho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Em festa, prefeito de Mogi das Cruzes dispensa máscara e fuma narguilé

Cenas mostram o momento em que o prefeito fuma o narguilé junto com um grupo de jovens, em um evento particular, promovido por um vereador eleito da região

Bruno Hoffmann

24/11/2020 às 16:09  atualizado em 16/04/2021 às 16:02

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Prefeito de Mogi das Cruzes é flagrado em festa sem máscara e fumando narguilé

Prefeito de Mogi das Cruzes é flagrado em festa sem máscara e fumando narguilé | Reprodução/Redes sociais

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo (PSDB), foi flagrado sem máscara e fumando narguilé em uma festa na cidade no último domingo. Pelas imagens, é possível ver que há outras pessoas, a maioria jovens, sem máscara no evento.

Continua depois da publicidade

As cenas mostram o momento em que o prefeito fuma o narguilé junto com um grupo de jovens, em um evento particular, promovido por um vereador eleito da região, que é localizada na Grande São Paulo.

Nas redes sociais, o prefeito reconheceu que as cenas, que contrariam medidas indicadas para o combate ao novo coronavírus, são reais. “Fumei sim. Fiquei sem máscara em um momento de distração”, disse.

Continua depois da publicidade

Segundo ele, o ato foi um momento de "deslize" e que não condiz com sua política de enfrentamento à doença no município. "Nosso trabalho ao longo deste ano é a prova do compromisso e da seriedade que enfrentamos a pandemia. Um deslize tirado fora de contexto está criando um fantasma, mas o morador de Mogi sabe exatamente como nós enfrentamos este momento. É muito triste ver que, na política, vale tudo", afirmou o prefeito.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados