A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 03 Julho 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Estudante do interior de SP está desaparecida na Alemanha

A família, de Bebedouro, já entrou em contato com autoridades alemãs em busca da jovem

Bruno Hoffmann

02/07/2020 às 14:40

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Lívia Perrone Medina, desaparecida na Alemanha desde sexta-feira passada

Lívia Perrone Medina, desaparecida na Alemanha desde sexta-feira passada | Arquivo pessoal

A estudante brasileira Lívia Perrone Medina, de 27 anos, está desaparecida desde sábado (27), na Alemanha. A família, de Bebedouro, no interior de São Paulo, já entrou em contato com autoridades alemãs em busca da jovem. O Consulado do Brasil em Frankfurt também ajuda nas investigações.

Continua depois da publicidade

Lívia foi vista pela última vez por uma amiga em um trem em Aachen, cidade onde mora. De acordo com a família, ela se mudou para a cidade em 2017, para fazer mestrado em sustentabilidade na RWTH Aachen University. O último contato que ela teve com os familiares foi na sexta-feira (26).

“Ela saiu no sábado e foi vista pela última vez por uma amiga que a encontrou no trem, por acaso. Lívia falou para ela que estava indo para Köln [Colônia]. Depois disso a amiga desceu em uma estação e não teve mais contato com ela”, explica Maria Rita Medina, mãe da jovem, em entrevista ao “UOL”.

Segundo informações da família, Lívia não retornou para a moradia estudantil o que causou estranheza entre os amigos. No domingo à noite um deles conseguiu entrar no quarto da jovem e encontrou o celular dela e a chave da casa.

Continua depois da publicidade

Segundo a mãe da jovem, a polícia alemã verificou as câmeras de segurança da estação de trem e confirmou que ela não desceu em Colônia. A polícia já está com o notebook e o celular de Lívia, para análise.

A mãe segue esperançosa. “São tantas pessoas mobilizadas para encontrá-la, tanto carinho, solidariedade que não conseguimos descrever o que sentimos, apenas agradecer imensamente. Acreditamos que essa corrente de amor é essencial para trazer ela de volta logo”.

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados