Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Estações contempladas pela campanha são República, Paulista, Pinheiros e Morumbi | Divulgação/Governo de SP
Passageiros da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo ouvirão a voz do ex-apresentador da TV Globo Tiago Leifert no sistema sonoro a partir desta segunda-feira (13/10).
Leifert anunciará nos alto-falantes a nova temporada do programa The Voice Brasil, em exibição no SBT.
Continua depois da publicidade
A ação faz parte de uma campanha que une criatividade e aproximação com o público para promover o retorno do reality musical, exibido às segundas-feiras, às 22h30, no Disney+ e no SBT.
Em vez dos tradicionais avisos operacionais, os passageiros ouvirão Leifert convidando-os a embarcar na emoção da música.
Entre as mensagens está: “The Voice Brasil, toda segunda, dez e trinta da noite”.
As estações contempladas pela campanha são: República, Paulista, Pinheiros e Morumbi, todas na movimentada Linha Amarela, que conecta importantes regiões da capital paulista.
Continua depois da publicidade
A primeira chamada do “The Voice Brasil” foi divulgada pelo SBT em setembro. Nas imagens, o apresentador Tiago Leifert caminha pelo novo palco e interage com o cenário. O programa estreou na última segunda-feira (6/10).
O público também poderá interagir com elementos do programa em espaços físicos. Até quinta-feira (16/10), o Shopping Eldorado recebe a icônica cadeira dos técnicos do The Voice Brasil, permitindo que visitantes tirem fotos e se sintam parte do universo do programa.
A campanha é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que assina a coprodução e direção artística. Tiago Leifert foi escolhido por seu vínculo com o público e experiência à frente de diversas edições do programa, conferindo autenticidade à iniciativa.
Continua depois da publicidade
Segundo os organizadores, a estratégia aposta em uma comunicação direta e afetiva, inserindo o programa no cotidiano das pessoas sem esforço adicional.
A combinação entre mídia sonora e experiências físicas transforma o marketing em entretenimento, atingindo diferentes perfis de público em locais de grande circulação.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade