A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 13 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ex-apresentador da Globo vira nova voz do metrô de São Paulo

Em vez dos tradicionais avisos operacionais, passageiros ouvirão convite para embarcar na emoção da música

Monise Souza

13/10/2025 às 17:15

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estações contempladas pela campanha são República, Paulista, Pinheiros e Morumbi

Estações contempladas pela campanha são República, Paulista, Pinheiros e Morumbi | Divulgação/Governo de SP

Passageiros da Linha 4-Amarela do Metrô de São Paulo ouvirão a voz do ex-apresentador da TV Globo Tiago Leifert no sistema sonoro a partir desta segunda-feira (13/10).

Leifert anunciará nos alto-falantes a nova temporada do programa The Voice Brasil, em exibição no SBT.

Continua depois da publicidade

A ação faz parte de uma campanha que une criatividade e aproximação com o público para promover o retorno do reality musical, exibido às segundas-feiras, às 22h30, no Disney+ e no SBT.
 

Em vez dos tradicionais avisos operacionais, os passageiros ouvirão Leifert convidando-os a embarcar na emoção da música.

Entre as mensagens está: “The Voice Brasil, toda segunda, dez e trinta da noite”.

As estações contempladas pela campanha são: República, Paulista, Pinheiros e Morumbi, todas na movimentada Linha Amarela, que conecta importantes regiões da capital paulista.

Continua depois da publicidade

A primeira chamada do “The Voice Brasil” foi divulgada pelo SBT em setembro. Nas imagens, o apresentador Tiago Leifert caminha pelo novo palco e interage com o cenário. O programa estreou na última segunda-feira (6/10).

Outras campanhas

O público também poderá interagir com elementos do programa em espaços físicos. Até quinta-feira (16/10), o Shopping Eldorado recebe a icônica cadeira dos técnicos do The Voice Brasil, permitindo que visitantes tirem fotos e se sintam parte do universo do programa.

A campanha é uma parceria entre Disney+, SBT, Formata e Boninho, que assina a coprodução e direção artística. Tiago Leifert foi escolhido por seu vínculo com o público e experiência à frente de diversas edições do programa, conferindo autenticidade à iniciativa.

Continua depois da publicidade

Segundo os organizadores, a estratégia aposta em uma comunicação direta e afetiva, inserindo o programa no cotidiano das pessoas sem esforço adicional.

A combinação entre mídia sonora e experiências físicas transforma o marketing em entretenimento, atingindo diferentes perfis de público em locais de grande circulação.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados