Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Ana Hickmann e Alexandre Correa ficaram juntos por 25 anos | Reprodução/Instagram
O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, foi condenado a um ano de prisão por agredir a apresentadora durante uma discussão em novembro de 2023.
Continua depois da publicidade
A informação foi divulgada pelo advogado da modelo, Roberto Leonessa. O Tribunal de Justiça de São Paulo não comentou o caso, pois o processo corre em segredo de Justiça.
Alexandre Correa cumprirá a pena em regime aberto e terá de pagar R$ 10 mil em multa por danos morais, segundo sentença da juíza Andrea Ribeiro Borges, da 1ª Vara Criminal de Violência contra a Mulher de São Paulo.
Apesar da condenação, o empresário ainda pode entrar com recurso na 2ª instância do Tribunal de Justiça de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Em nota enviada ao portal g1, a apresentadora disse estar “aliviada que a Justiça foi feita”.
“Estou aliviada que a Justiça foi feita. Eu sabia que ia demorar, mas tudo acontece no tempo de Deus. Mais do que a condenação do meu agressor, estou muito satisfeita com a manutenção da medida protetiva, que impede que ele se aproxime de mim e da minha família, porque eu tenho muito medo dele”, disse Ana Hickmann.
Em novembro de 2023, a apresentadora compareceu à delegacia após ser agredida pelo então marido em Itu, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
À época, Ana Hickmann relatou ter sido agredida e ameaçada por Alexandre Correa na cozinha da casa onde moravam. Segundo ela, o filho do casal, de 11 anos, e funcionários estavam no mesmo ambiente durante a discussão.
Pouco depois da denúncia, a separação de Ana e Alexandre foi anunciada. A apresentadora ingressou com um pedido de divórcio na Justiça com base na Lei Maria da Penha.
Atualmente, Ana Hickmann está em um relacionamento com Edu Guedes, e o casal anunciou casamento em Araras, no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
No começo deste mês, o chef de cozinha se emocionou ao explicar, em um vídeo publicado em suas redes sociais, como descobriu um tumor no pâncreas. Ele recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na quarta-feira (9/7).
“Esse não é o fim, mas, sim, um recomeço”, disse o apresentador, após passar por uma cirurgia delicada no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, no sábado (5/7).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade