A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 10 Outubro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Ex de Dennis DJ revela em vídeo abusos e briga pela guarda do filho

Barbara Falcão afirma não ter contato com a criança desde a separação e critica buscas policiais em sua casa

Thacio Mello

09/10/2025 às 16:00  atualizado em 09/10/2025 às 16:13

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Cantora relata sofrimento físico e psicológico

Cantora relata sofrimento físico e psicológico | Reprodução/Instagram

Barbara Falcão, ex-mulher do artista Dennison de Lima Gomes, conhecido como Dennis DJ, foi às suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (9/10) para denunciar abusos sofridos pelo ex-companheiro.

Continua depois da publicidade

No relato, a mulher informa que sofria uma série de abusos, incluindo violência física, sexual, patrimonial e psicológica. Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ao longo do vídeo, a cantora informa estar vivendo o “deserto da maternidade”, pois desde que se separou, não teve mais contato com seu filho.

Dennis tem a aguarda da criança desde abril deste ano. Ela foi concedida pela Vara Especializada em Crimes Contra a Criança e Adolescente, que determinou a medida protetiva de urgência em favor do filho do ex-casal.

Continua depois da publicidade

O que mantém a cantora afastada da criança. O agente de Bárbara diz que a medida está sendo revista. A cantora alega que não existem provas que sustentem a medida imposta.

No vídeo, Bárbara diz que a guarda da criança ainda não está definida e que deveria estar sob responsabilidade da Vara de Família.

Busca e apreensão

Barbara ainda relata que foi submetida a situações vexatórias após o divórcio com o artista. Na gravação, ela informa que, nesta quarta-feira (8/10), sua casa passou por buscas da polícia.

Continua depois da publicidade

Segundo informações obtidas pelo UOL, o agente da cantora, Marlon Pordec, disse que a revista ocorreu porque Dennis teria acusado a ex de estar envolvida com substâncias ilícitas.

A advogada do músico, Alexanda Ullmann, afirma que “todas as provas existentes constam nos processos em andamento, que correm em segredo de justiça, como declarações, vídeos e fotos.”

Outro caso de violência 

O caso não é único. Em agosto, a Justiça de São Paulo aceitou a denúncia contra o influenciador Samuel Sant’anna da Costa, mais conhecido como Gato Preto, tornando-o réu por violência doméstica.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados